Redes sociais corporativas: uma evolução necessária

O guia definitivo para o planejamento da sua rede social corporativa

  • Conheça as etapas para um bom planejamento

    - Levantamento de informações

    - Definição de indicadores e métricas

    - Desenho preliminar da estrutura da rede social

    - Definição das etapas de implantação

    - Definição da governança da rede

    - Definição dos mecanismos de adoção

  • Saiba qual o valor de uma rede social corporativa para as principais áreas

    - Comunicação interna

    - Recursos Humanos

    - Marketing

    - Atendimento a clientes

    - Vendas

    - Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços

  • Veja as principais funcionalidades sociais que uma solução deve oferecer

    As funcionalidades sociais são as ferramentas de comunicação que devem ser disponibilizadas para que os membros da rede interajam. Conheça cada uma em detalhe.

  • O papel das comunidades na rede social corporativa

    As comunidades são a base conceitual da rede. Conheça seus tipos e níveis de moderação.

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.