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Já pensou em melhorar o
atendimento a clientes usando chatbots e Inteligência Artificial?

eBook Atendimento a clientes usando chatbots

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Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Serviço lento e ineficaz nos irrita.

Ficamos imediatamente frustrados com pessoas e marcas incapazes de entender e resolver nossos problemas e apoiar os nossos hábitos e expectativas digitais.

Para alcançar um ritmo operacional em tempo real, as empresas que têm canais de atendimento devem evoluir do "tempo humano" para o "tempo digital".

Conheça os benefícios que a computação cognitiva e a inteligência artificial podem oferecer à sua empresa, utilizando todo o poder de uma plataforma baseada no IBM Watson™.

Neste eBook abordamos os seguintes pontos:

  • O call center tradicional
  • Atendentes virtuais e atendimento online
  • Inteligência artificial aplicada ao processo de atendimento
  • Funcionalidades disponíveis
  • Chatbot tradicional x Chatbot baseado em inteligência cognitiva
  • Os desafios de um projeto de chatbot e aplicações cognitivas
  • Erros a não cometer com o uso da inteligência artificial 
  • Dicas para fazer um chatbot bem-sucedido